#100lovesongs

Quem me acompanha via instagram sabe que estou há algum tempo me identificando e inserindo no mundo maravilhoso dos letterings feitos à mão. Mas como sou uma procrastinadora de mão cheia, deixei a prática de lado porque achava que nunca iria evoluir o necessário pra fazer algo legal e fiquei um tempo só observando o trabalho dos outros.

Em maio desse ano tive a oportunidade maravilhosa de fazer um workshop com o pessoal do Criatipos e finalmente entendi que pra um trabalho maravilhoso acontecer, é necessário praticar muito e entender que errar também faz parte do processo.

Como o objetivo desse blog é mostrar como coisas pequenas que tornam nossa (minha e do Karlos) vida incrível, resolvi mostrar o começo de um projeto de letterings que comecei pra evoluir meu traço, o #100lovesongs, que mistura duas coisas que me fazem muito bem: lettering e músicas que falam de amor.

lettering01
#01: I Melt With You – Modern English – Uma das minhas músicas preferidas da vida;
lettering02
#02: Ain’t No Mountain High Enough – Marvin Gaye & Tammi Terrel – Indicação do Karlos;
lettering03
#03: Crystal – Fleetwood Mac – Indicação da minha referência de Fleetwood Mac da vida, Tati :D
lettering04
#04: Stand by Me – Ben E. King – Indicação da Gabi, uma colega que fiz no workshop do Criatipos;
lettering05
#05: Take on Me – Aha – Indicação da minha amiga linda Tamie;
lettering06
#06: Let Love Rule – Lenny Kravitz;

E a mais recente, indicação da minha amiga Simone, uma música super visceral que fala de um amor acabado, nada como estar dentro de uma ilustração anatômica de um coração <3

rabiscos
rabiscos
começando a traçar com caneta
começando a traçar com caneta
quase lá
quase lá
Dolores aprova
Dolores aprova
finalizado
#07: Eet – Regina Spektor

Estou bem no começo ainda, mas quero chegar às 100 músicas até o final do ano, então tá na hora de agilizar. Quer ver sua música de amor preferida no meu projeto? Indica aí :)

Tópicos recentes

Comentários

Arquivos

Categorias

Meta

Renata Written by:

5 Comments

  1. 26 de julho de 2015
    Reply

    Gente, sei que capricornianos são exigentes (olha eu falando de signo) mas você tá arrasando! Posso deixar duas sugestões?
    – Can’t Take My Eyes Off You
    – Lovefool
    (duas sugestões aleatórias, mas me deu vontade de ver essas músicas com sua letrinha linda)

    • Renata
      28 de julho de 2015
      Reply

      AMEI as sugestões, vou fazer! <3

  2. simone
    1 de agosto de 2015
    Reply

    é incrível ver o quanto você já evoluiu. fico babando em tudo que você posta e toda vez mostro pro felipe e falo que um dia ainda vou ter uma lindeza sua na parede aqui de casa. comece a vender já!!! hahaha

    e fiquei tão feliz quando vi minha sugestão lá no instagram, essa é minha música preferida de regina spektor e acho que você conseguiu representá-la perfeitamente.

  3. […] que Amigos. – Acompanho o projeto #100lovesongs, da Renata, pelo Instagram e adorei ver a explicação dela para como e porque o projeto foi iniciado. Acho lindas as artes […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *